Os familiares das vítimas do trágico episódio conhecido como “Barbárie de Queimadas” expressaram grande alívio com a captura de Eduardo dos Santos Pereira, mentor do crime, que ocorreu no Rio de Janeiro nesta terça-feira (19).
Ivoneia Monteiro, irmã de Izabela Pajuçara, uma das vítimas assassinadas, concedeu uma entrevista à TV Arapuan na manhã de hoje compartilhando seus sentimentos após a prisão de Eduardo dos Santos Pereira.
“Recebemos essa notícia com sentimento de alívio sobre a prisão desse monstro que destruiu famílias. É uma ferida que abre e não cicatriza, mas é importante acreditar que a justiça é efetiva. A prisão dele é uma resposta para das justiça e da Polícia Civil para sociedade” disse.
A captura de Eduardo dos Santos Pereira foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com o apoio da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Após quase 12 anos do crime que chocou o país e ficou conhecido como “Barbárie de Queimadas”, o mentor da ação, condenado a 108 anos de prisão, foi finalmente detido, após fuga ocorrida em 2020, quando escapou do presídio pela porta lateral.
PB Agora
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…