A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Familiares de Sophia fazem buscas por conta própria em Dona Inês após denúncia de que corpo estaria lá

Os familiares da menina  Ana Sophia, de 8 anos, que está desaparecida desde o dia 04 de julho, receberam uma denúncia de que o corpo da menor estaria enterrado em um local próximo a cidade de Dona Inês, no brejo paraibano.

Segundo a família, o local indicado ficaria entre uma pousada e o cemitério da cidade.

Ana Sophia desapareceu no distrito de Roma, em Bananeiras por volta das 12h30 e nunca mais foi vista. Câmeras de segurança de alguns estabelecimentos chegaram a registrar imagens da garota ainda com vida, mas seu paradeiro segue desconhecido, desde então.

Por conta da denúncia, cerca de dez familiares estão fazendo busca na região. Atualmente, três delegados e doze investigadores da Polícia Civil atuam no caso.

Qualquer informação ou denúncia sobre o paradeiro de Ana Sophia, pode ser feita através do disque-denúncia da Polícia Civil, o 197.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe