Foto: Reprodução
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado da Paraíba (FICCO/PB) cumpriu, nessa quarta-feira (18), um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A ação foi realizada em apoio à operação 243, coordenada pela FICCO do Rio Grande do Norte (FICCO-RN).
O imóvel alvo da operação era ocupado por um advogado que atuava em Natal/RN e foi preso na capital potiguar no dia anterior. Durante a diligência em João Pessoa, os agentes apreenderam uma arma de fogo, munições, drogas e uma quantia em dinheiro.
A operação 243 investiga uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas, exploração de menores para atividades ilícitas e lavagem de dinheiro.
A FICCO/PB é formada por uma força-tarefa que reúne a Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.
PB Agora
A aprovação da administração do governador João Azevêdo (PSB) a frente do Governo da Paraíba…
Há no ar um lamento contido, um suspiro coletivo que ecoa entre os prédios da…
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, voltou a chamar a atenção para o…
Na tarde desta segunda-feira (7), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) renovou o alerta de…
Os números divulgados pela nova pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal…
Ao todo, o novo PAC investirá aproximadamente R$ 23 bilhões na Paraíba, sendo R$ 18…