A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 8 de Abril de 2025

Fisioterapeuta é detido acusado de gravar banheiro feminino em clínica de JP

Um fisioterapeuta foi detido na tarde desta sexta-feira (4), acusado de esconder um aparelho celular para gravar o banheiro feminino de uma clínica localizada no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

De acordo com informações da Polícia Militar, o ato foi descoberto quando uma criança percebeu o aparelho e alertou sua mãe, que reconheceu que o celular pertencia ao profissional da clínica.

Ainda segundo a PM, o celular estava posicionado com a câmera voltada para o interior do banheiro. Ao ser confrontado, o fisioterapeuta admitiu a ação e confessou que o dispositivo estava filmando a área privativa.

O fisioterapeuta e as vítimas foram encaminhados à Central da Polícia Civil, no bairro do Geisel, para as devidas providências.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique