A Paraíba o tempo todo  |

Flagrante: Polícia Civil prende suspeito de assassinato em Puxinanã

Menos de 24h após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de ter assassinado Matheus da Silva Góes, 24 anos, na noite desse domingo (11), em Puxinanã. A prisão foi realizada na zona rural do município pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional.

O investigado pelo crime é natural de Campina Grande e tem 27 anos de idade. A faca utilizada por ele para matar Matheus também foi apreendida pelos policiais. Na delegacia, ele confessou o crime.

“Porém, ele não quis dar detalhes da motivação. Estamos prosseguindo com as investigações, ouvindo mais pessoas, para concluirmos o Inquérito Policial. Mas ele confessa o delito”, disse o delegado seccional Cristiano Santana.

O investigado está recolhido em uma carceragem da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe