A Paraíba o tempo todo  |

“Focados em elucidar”, garante secretário de Segurança sobre assassinato de Rafaela Ingrid

O secretário de Estado da Segurança, Jean Nunes, garantiu que a Polícia Civil segue trabalhando com o objetivo de elucidar o crime que vitimou a jovem Rafaela Ingrid. O corpo da jovem Rafaela Ingrid foi encontrado nas proximidades da Estação Ciência e, segundo a perícia, a jovem foi morta por asfixia com um saco plástico.

Leia mais:
Jovem Rafaela Ingrid foi morta por asfixia com saco plástico e lutou pela vida, revela perito

Jean Nunes ressalta que, embora exista a necessidade de dar à sociedade respostas efetivas relacionadas à solução do crime, é preciso entender que a elucidação de um homicídio passa por critérios técnicos que precisam ser executados e respeitados.

– A Polícia Civil continua trabalhando e dando respostas. Desde o fato ocorrido, a polícia não parou, evidentemente, sempre se debruçando dentro das técnicas de perícia, através de uma investigação minuciosa. O tempo da polícia e da investigação tem que ser respeitado porque é um trabalho técnico que precisa ser feito com muita responsabilidade – afirmou.

Saiba mais:
Nova perícia é realizada em local onde corpo de Rafaela foi encontrado

Ainda durante entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (5), o secretário lembrou que, atualmente, na Paraíba, não pendência algumas de crimes que não tenham sido elucidados ou presos os principais autores.

–  Iremos continuar focados em elucidar e dar respostas importantes.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe