A Paraíba o tempo todo  |

Foragida da Justiça, suspeita de mandar matar marido policial em 2022 é presa em CG

No final da tarde desta quarta-feira (12), a Polícia Civil prendeu a viúva do policial civil aposentado Luiz Abrantes de Queiroz assassinado em 2022, na Capital paraibana.em João Pessoa. Ela é suspeita de encomendar a morte do esposo e estava foragida.

O agente da polícia Abrantes foi morto a tiros em junho do ano passado e, de acordo com as investigações, sua  esposa seria a mandante do crime. Na época, ela foi presa juntamente com uma prima que teria participação no caso.

Leia também:
JP: viúva de policial civil aposentado é presa acusada de ser mandante do crime

O homem apontado pela polícia como responsável pelo assassinato teria confirmado à polícia que a esposa do policial encomendou a morte dele pelo valor R$ 20 mil. A suspeita nega a participação no crime.

A viúva do policial Luiz Abrantes de Queiroz foi localizada e capturada em Campina Grande por policiais da Delegacia de Homicídios.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe