Na manhã desta terça-feira (20), a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital – DCCPAT deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa contra um indivíduo conhecido pela alcunha de “Pajim” ou “Barrão”, que estava foragido da justiça paraibana há quase um ano. A prisão se deu no bairro de Cruz das Armas.
No dia 22 de setembro do ano passado, homens armados adentraram num salão de beleza no bairro de Mangabeira, roubaram diversos celulares e sequestraram um homem (esposo da dona do salão). No dia seguinte, o corpo desse jovem fora encontrado no bairro de Jacarapé, com disparos na cabeça. Um dos autores foi prontamente identificado e preso em flagrante. As investigações deram seguimento e indicaram a participação de Pajim neste crime, e por conta disso fora expedido mandado de prisão.
Após se esconder no estado de Pernambuco, o foragido retornou para João Pessoa, onde foi localizado por policiais civis da DCCPAT. As diligências e levantamentos que levaram à prisão de hoje, contaram com importante apoio de policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, da Capital.
PB Agora
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…