A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça, acusado de feminicídio, morre em troca de tiros com a polícia

Na noite desta terça-feira (20), Moisés Lima de Sena Moura, de 23 anos, foi morto durante uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Arara, na Paraíba. Ele estava foragido da Justiça há mais de um ano e era acusado de feminicídio e envolvimento em uma série de assaltos nos municípios de Arara, Solânea, Bananeiras e Serraria.

A operação que resultou na morte de Moisés foi fruto de uma ação conjunta entre policiais militares e civis. As forças de segurança receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e organizaram uma abordagem. Ao ser localizado, Moisés reagiu disparando contra os agentes, o que deu início ao confronto.

Após a troca de tiros, a polícia confirmou que Moisés foi atingido e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido na ação.

Além de ser procurado por feminicídio, Moisés era apontado como responsável por vários crimes na região, incluindo um assalto frustrado em julho deste ano. Naquela ocasião, Moisés conseguiu fugir após um tiroteio com a polícia, mas seu comparsa foi morto no confronto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe