A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de furto e capturou um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte, nas primeiras horas deste sábado (13), na região da orla de João Pessoa. As ações aconteceram nos bairros de Cabo Branco e Tambaú, durante a atuação dos policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur).
No Cabo Branco, uma mulher de 38 anos de idade e um homem de 19, que já foi preso diversas vezes pela prática de crimes contra patrimônios, foram detidos após arrombarem um estabelecimento comercial. Os suspeitos tiveram a fuga frustrada pela PM, após os policiais serem informados do crime. Com a dupla, a CEATur recuperou os produtos que haviam sido levados do estabelecimento, como microfones, lâmpadas, dinheiro, entre outros.
Mais tarde, no fim da manhã, policiais abordaram um homem em Tambaú e, durante verificação do seu nome, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. “Ele tem 35 anos, estava com um mandado expedido pela Comarca de Nísia Floresta, no estado do Rio Grande do Norte, e vinha sendo procurado pelo crime de roubo, com uma pena para cumprir de mais de 20 anos. Graças à ação da CEATur, ele foi preso e seguirá a disposição da Justiça para o cumprimento da pena”, explicou o major Bruno Rodrigues, comandante da Companhia.
Nos dois casos, as pessoas presas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…