Na tarde desta sexta-feira (14), a Polícia Federal (PF) capturou um homem foragido da Justiça da Paraíba no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. O potiguar, de 41 anos, era procurado por crime de roubo e foi detido durante o desembarque de um voo proveniente de Cuiabá, no Mato Grosso.
Contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto, expedido em 2018 pela 2ª Vara Mista da Comarca de Patos/PB. De acordo com a PF, o homem estava foragido por estar em “lugar incerto e não sabido”.
Após a captura, o foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exame de corpo de delito. Em seguida, ele foi levado à Superintendência da Polícia Federal em Natal, onde permanece custodiado provisoriamente, à disposição da Justiça.
A ação da PF demonstra o compromisso da instituição no combate à criminalidade e na busca por foragidos da Justiça, garantindo a aplicação da lei e a segurança pública.
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…