A Paraíba o tempo todo  |

Foragido da Justiça por homicídio é preso ao dar entrada no Trauma de João Pessoa com nome falso

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quarta-feira (30), um homem de 38 anos condenado a 37 anos de prisão por homicídio qualificado. J.W.P.N., como foi identificado, estava internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde se apresentava com nome falso para tentar despistar as autoridades.

A captura foi realizada pela Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT), que recebeu informações sobre a presença do foragido na unidade hospitalar. Agentes da equipe se deslocaram até o hospital para cumprir o mandado de prisão expedido pela Justiça.

Após a prisão, J.W.P.N. teve sua situação comunicada ao Judiciário, que deve prosseguir com as medidas legais necessárias. Foragido desde 2021, o detido deverá agora cumprir a pena de 37 anos a que foi sentenciado.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe