A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (11), um homem foragido da Justiça que responde processos por quatro homicídios, uma tentativa de homicídio e também por corrupção de menores. A prisão acontece no bairro do Róger, em João Pessoa.
Segundo a polícia, o homem de 23 anos, que atuava principalmente no bairro do Alto do Mateus, tinha dois mandados de prisão decretados pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa.
A prisão dele aconteceu quando os policiais do 1º Batalhão realizavam rondas no bairro do Roger e presenciaram um carro trafegando pela contramão. Eles abordaram o veículo e encontraram três ocupantes dentro, um deles era do acusado, conhecido como “cachorro louco”.
O suspeito passou à condição de foragido da Justiça em outubro de 2018, quando deixou de se apresentar para cumprir pena no regime semiaberto. Um dos mandados de prisão contra ele tinha validade até 2030.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em João Pessoa. Os outros dois ocupantes do carro em que ele foi encontrado também foram conduzidos para a delegacia.
Redação
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…