A Paraíba o tempo todo  |

Foragido por estupro em Campina Grande é preso em Coremas pela Polícia Civil da Paraíba

Um homem de 52 anos, foragido da justiça por crime de estupro em Campina Grande, foi preso na tarde de ontem (29) em Coremas, no interior da Paraíba. A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Polícia Civil de Coremas, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Seccional.

O crime pelo qual o homem era investigado ocorreu em Campina Grande no ano de 2007. Desde então, ele estava foragido, vivendo em Coremas sob um nome falso. A Polícia Civil, através de investigações, obteve informações sobre o paradeiro do suspeito e o mandado de prisão preventiva foi expedido.

Após a captura, o homem foi encaminhado à Delegacia de Coremas para os procedimentos legais cabíveis. A Polícia Civil ressalta que, em menos de uma semana, este é o segundo foragido por crime de estupro preso em Coremas.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe