No final da manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Militar capturou na Paraíba um homem acusado do crime de estupro de vulnerável cometido no estado do Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, o suspeito vinha trabalhando como cuidador de idosos.
Com base nas informações repassadas pela Justiça do Rio de Janeiro, a Polícia Militar da Paraíba tomou conhecimento, com base nas investigações, de que o homem de apenas 35 anos estava residindo no bairro Cidade dos Colibris, em João Pessoa.
O acusado não teve sua identidade divulgada, mas ao chegar à Central de Polícia, no bairro do Geisel, foi possível constatar a veracidade dos dados referente a sua identificação e ao Mandado de Prisão expedido em seu nome
O preso, que não teve o nome divulgado, foi levado até a Central de Flagrantes, onde teve a identidade confirmada, e deve ser encaminhado ao presídio.
Ainda de acordo com as investigações, o suspeito estaria respondendo por um crime enquadrado na Lei Maria da Penha, que também teria ocorrido no Rio de Janeiro.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…