A Polícia Militar intensificou as ações e prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (20), mais três suspeitos envolvidos em crimes em João Pessoa. As prisões aconteceram durante abordagens que resultaram em cumprimento de mandados de prisão.
Dois suspeitos foram presos pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), durante incursões e ações preventivas na Comunidade Saturnino de Brito. Eles estavam em uma rua e tentaram fugir da chegada dos policiais na localidade, mas foram detidos e abordados. Contra um deles foi descoberto que havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Já o segundo suspeito teve seu carro revistado, onde foram encontrados sete celulares de diversas marcas, e 11 munições de calibres 38 e 9 milímetros. Todo o material e os dois suspeitos presos foram apresentados na Central de Flagrantes.
Na zona sul, policiais do 5º Batalhão abordaram um homem de 27 anos de idade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. O acusado foi preso e também apresentado na Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.
Outras ações – Desde a última sexta-feira até a noite desta segunda-feira, foram pelo menos 24 mandados de prisão cumpridos pela Polícia Militar em toda a Paraíba.
Secom
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…