A Polícia Civil da Paraíba, através ação integrada entre a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT – e a Policia Rodoviária Federal – PRF, prendeu na última sexta-feira (21), dois foragidos de alta periculosidade e apreendeu apreensão de material ilícito.
“Um dos presos é foragido do sistema penitenciário da Paraíba, com mandado de prisão em aberto por assalto a estabelecimento bancário. Conhecido pelas forças policiais de três estados, ele foi preso quando passava pelo posto da PRF em Mamanguape, após troca de informações”, informou o delegado João Paulo Amazonas.
O outro indivíduo é foragido da justiça do estado do Acre, com mandado de prisão em aberto por envolvimento em organização criminosa nacionalmente conhecida. No momento da prisão, no bairro da Torre, em João Pessoa, ele foi flagrado num imóvel usado como laboratório de entorpecente, com munições e documento falso. “Ele desobedeceu ordem de parada, e reagiu a ação policial, tendo que ser usada a força proporcional. Se encontra custodiado no hospital de trauma”, concluiu o delegado.