A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deu um passo decisivo no combate ao crime em João Pessoa ao prender, na manhã de hoje, o último foragido da Operação Victor Bravo. A operação, que teve início em 29 de agosto, visava desmantelar uma organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas e ao comércio ilegal de armas na capital paraibana, abrangendo os bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa.
O foragido foi localizado durante diligências na comunidade de Valentina. Com ele, as autoridades apreenderam uma significativa quantidade de entorpecentes: 5 kg de crack, 3 kg de cocaína e 15 kg de skank. Além das drogas, foram encontrados uma pistola calibre .380 com dois carregadores, 22 munições, duas balanças de precisão e vários aparelhos celulares.
A prisão foi realizada pela Divisão de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes (DRE) da Polícia Civil da Paraíba. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Cidade da Polícia Civil, localizada no Geisel.
A FICCO/PB é uma iniciativa que reúne diversos órgãos de segurança pública, incluindo policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do Sistema Penitenciário, policiais civis, militares e penais, com o intuito de fortalecer a luta contra o crime organizado em todo o estado.
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…