Nesta terça-feira (12), a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) efetuou a prisão de um indivíduo procurado pela justiça do estado de São Paulo. O homem, que fazia parte de uma organização criminosa no Rio Grande do Norte, estava sendo procurado devido a um mandado de captura emitido pela justiça paulista, após não retornar de uma saída temporária que lhe foi concedida.
A operação foi conduzida pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Polícia Civil da Paraíba (DRACO/PC/PB) em um condomínio residencial no bairro do Valentina, em João Pessoa. A ação ocorreu após uma investigação liderada pela FICCO de Mossoró/RN, revelando a presença do procurado na capital paraibana.
Durante a prisão, o fugitivo tentou ludibriar as autoridades apresentando um documento falso. No entanto, as equipes da DRACO encontraram seu verdadeiro RG, outro documento falso e duas maquinetas de cartão de crédito no local, que foram apreendidas como parte da operação.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB) é composta por diversas instituições, incluindo a Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria Nacional de Política Penais e Secretaria de Estado de Administração Penitenciária, além da Polícia Rodoviária Federal. A prisão ressalta a eficácia da colaboração entre essas entidades no combate ao crime organizado na região.
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…