A Paraíba o tempo todo  |

Força-tarefa da Segurança na Paraíba registra 16 abordagens a autores de conteúdos com ameaças a escolas

A força-tarefa para monitorar e combater ameaças ou qualquer tipo de violência em instituições de ensino da Paraíba registrou até ontem (12) 16 abordagens a autores de conteúdos dessa natureza.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança do Estado, a maioria dos envolvidos são menores de idade, com apenas uma menina entre os 15 adolescentes. Eles alegaram que fizeram as ameaças “como brincadeira” e muitos justificaram que não gostariam de frequentar a escola.

Os números de casos registrados pela força-tarefa estão em constante atualização, e as autoridades locais reforçam a importância de denunciar qualquer tipo de ameaça ou violência nas instituições de ensino.

A força-tarefa é composta pela Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB).

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe