A Paraíba o tempo todo  |

Força-tarefa deflagra operação contra jogos de azar na Região Metropolitana de João Pessoa

A Polícia Civil deflagrou uma operação para investigar atividades de jogos de azar e bingos sem autorização na Região Metropolitana de João Pessoa.

Já foram expedidos 25 mandados de busca e apreensão para locais na capital, Santa Rita, Cabedelo e Lucena. A ação foi comandada por uma força-tarefa formada por Policia Civil, Ministério Público, Instituto de Polícia Científica, Secretaria da Fazenda e Polícia Militar. Durante a operação 15 pessoas foram presas por loteria ilegal.

De acordo com as investigações, a Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) identificou diversos estabelecimentos comerciais com atividades ligadas a jogos, desenvolvidas sem qualquer autorização, controle e fiscalização do órgão.

Sem uma regulação, há suspeita de possíveis direcionamentos das máquinas para que seus clientes sejam ludibriados, com perdas financeiras certas. A operação foi deflagrada para conter os crimes e contravenções investigados.

Em João Pessoa, as equipes visitaram locais nos bairros do Centro, Tambaú e Mangabeira. Em Tambaú, foram apreendidas várias máquinas caça-níqueis em um cassino clandestino.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe