Uma Força-Tarefa de combate ao crime organizado conta com agentes da Polícia Federal, do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), Polícia Rodoviária Federal, Policiais Civil, Policiais Militar e Polícia Penal. Há apoio do Corpo de Bombeiros Militar, deflagraram uma operação nas primeiras horas desta quinta-feira (20), contra um grupo suspeito de tráfico de drogas e intermediação de compra e aluguel de armas de fogo na região de Campina Grande, no Ageste da Paraíba. A expectativa é de que ao menos dois mandados de prisão e outros 12 de busca e apreensão sejam cumpridos nas cidades de Campina, Fagundes e Esperança.
A Operação denominada Intermedium é mais um desdobramento da Operação Patrinus, deflagrada em dezembro de 2022 contra a atuação de organização criminosa na Paraíba.
As medidas cautelares cumpridas hoje têm como alvo homem matriculado em facção criminosa. “A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba – FT-Susp/PB está sempre vigilante e atenta a ações de organizações criminosas atuando de forma célere e coesa na prevenção e repressão a eventuais práticas delituosas”, diz nota lançada pela Força-Tarefa.
Da Redação
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Após a retirada do sigilo da investigação da Polícia Federal (PF), que acusa 37 pessoas,…
Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…