Informações chegadas a redação, por parte das forças de segurança da Paraíba, dão conta que ás mesmas vão se reunir na manhã de hoje (23) para tratar da onda de violência na Grande João Pessoa. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da Polícia Militar. Entre a sexta e este domingo ao menos 10 crimes violentos foram registrados na Grande João Pessoa.
A expectativa é de que a reunião ocorra na sede do Comando Geral da Polícia Militar, mas o local não havia sido confirmado até á publicação desta matéria. Dentre os crimes, neste domingo um homem foi assassinado em Cabedelo, na comunidade do Jacaré. Há indícios de que ele tenha sido morto com a própria arma. A irmã da vítima afirmou que ele tinha porte e usava o equipamento para “se defender”.
Já entre a noite da sexta (27) e a madrugada de sábado (28), os primeiros crimes registrados aconteceram no distrito de Jacumã, em Conde, no Litoral Sul. Um casal teve o imóvel que estava, na comunidade da Capadócia, invadido por suspeitos. Eles foram assassinados e morreram ainda no local.
Da Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…