A Paraíba o tempo todo  |

Fraude no IPM: GOE indicia novos suspeitos por peculato e lavagem

A operação Parcela Débito da Polícia Civil, que investiga um suposto esquema de corrupção no Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, teve uma nova fase e intimou e ouviu já 50 pessoas. 

Segundo informações do delegado Allan Murilo Terruel, a expectativa é de que pelo menos 160 pessoas ainda sejam ouvidas e, dependendo do depoimento, indiciadas pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro.

Operação Parcela Débito

Uma ação conjunta entre o Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Grupo de Atuação Contra o Crime Organizado, deflagrada em 24 de agosto, cumpriu mandados de busca e apreensão, condução coercitiva e de prisão contra suspeitos de fraudarem a folha de pagamento do IPM.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe