Policiais civis da delegacia de Ingá, no compartimento da Borborema, prenderam nessa quinta-feira (22) mais um fugitivo da Justiça. Thiago de Brito Barbosa, de 24 anos, estava com a prisão preventiva decretada desde 2011 pela Comarca de Jacarepaguá, no Estado do Rio de Janeiro, acusado de estupro de vulnerável.
Durante os últimos três anos, Thiago se escondeu em várias cidades brasileiras, mas escolheu morar na casa da avó no interior da Paraíba acreditando que seria difícil ser descoberto pela polícia.
O plano dele foi frustrado graças a uma informação anônima feita para o número 197 (Disque Denúncia da Policia Civil). De acordo com a pessoa que denunciou, um carioca com atitudes suspeitas estava morando em uma casa no centro da cidade de Ingá.
A polícia começou a investigar e descobriu que se tratava de um fugitivo da Justiça. Thiago recebeu voz de prisão quando saía de casa. O mandado de prisão foi cumprido em parceria com o Poder Judiciário da Comarca de Ingá.
Thiago foi ouvido pelo delegado Valdélio Lobo e encaminhado para a Cadeia Pública do município. Ele vai ficar recolhido até a transferência para o Presídio do Rio de Janeiro, onde deve cumprir a pena aplicada pela Justiça.
Este foi o terceiro fugitivo da Justiça capturado esta semana pela Polícia Civil do município de Ingá.
Secom-PB
O ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), revisou seu posicionamento e apresentou, nesta…
A Superintendente Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (SemobJP) vai implantar, nesta sexta-feira (29),…
O juiz da 72ª Zona Eleitoral de Campina Grande, Edivan Rodrigues, acatou a recomendação do…
A Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta sexta-feira (29) o julgamento de…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) terá a oportunidade de indicar até três novos conselheiros…
Uma ação trabalhista movida por uma funcionária do Hospital Padre Zé em João Pessoa, trouxe…