A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem, quinta-feira (13), em João Pessoa (PB), o jovem Caio da Silva Dias de 19 anos. Ele era procurado da polícia por ter fugido da Cadeia Pública de Coremas (PB), em junho deste ano.
De acordo com o Sargento Gonçalves que está lotado no 4º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Coremas, só foi possível chegar até o fugitivo, após uma investigação incansável, realizada pelos PMs local, em conjunto com a própria direção da Cadeia Pública, onde o jovem havia empreendido fuga. “Percorremos pelas regiões de Sousa, Cajazeiras, Itaporanga e Patos em busca do fugitivo, porém conseguimos chegar até ele na Capital”, pontuou.
Caio foi preso no momento que trabalhava em uma obra nas proximidades da Rua da Areia, no Centro da Capital.
Ainda de acordo com o Sargento, após rastrear o fugitivo, foi necessário a solicitação de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, este enviado para os policiais da investigação de João Pessoa que foi cumprido com sucesso.
De acordo com o 13º Batalhão de Polícia Militar em Itaporanga, Caio da Silva fez um buraco na parede de um banheiro e fugiu por volta das 2h30 de sexta-feira (26/06). Para escavar a parede, o preso teria usado um ferro perfurante possivelmente retirado de um ventilador.
Caio da Silva Dias dividia cela com outros quatro detentos. À polícia, os homens garantiram que não viram quando o preso fugiu da cadeia. Foi um agente penitenciário quem percebeu a ausência de um detento na cela.
Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…