Uma tragédia abalou os funcionários da rede de Supermercados Todo Dia, na Avenida Liberdade, em Bayeux, na noite deste sábado, 17. O fiscal de cargas do estabelecimento, Luciano de Pontes Santos, 23 anos, foi esmagado por um carreta.
De acordo com a polícia, o motorista da carreta estava fazendo a manobra do veículo dentro do estacionamento do supermercado e sendo ajudado pelo fiscal que ficou atrás do carro dando as orientações. Em certo momento, Luciano passou de um lado para o outro e o motorista não viu mais o fiscal pelo retrovisor. Quando desceu para ver o que tinha acontecido o rapaz estava morto ao solo. Ele teve o corpo esmagado e seu rosto partido ao meio.
O motorista Adriel Barbosa da Silva, de Pernambuco, ficou em estado de choque e foi amparado pelos colegas de trabalho. A polícia foi chamada pela direção do supermercado e todas as providências foram tomadas.
O motorista da carreta compareceu espontaneamente à Delegacia de Bayeux onde foi ouvido e vai responder o processo em liberdade por homicídio culposo.
A imprensa esteve no local para cobrir o fato, mas teve o trabalho prejudicado pela gerência do supermercado que não quis permitir a gravação de imagens da vítima.
O fiscal Luciano Pontes, residia na Rua São Judas Tadeu, no Alto do Mateus e neste domingo estaria de folga no trabalho.
Portal Bayeux em Foco