Uma investigação da Polícia Federal culminou com a prisão de um funcionário dos Correios da Paraíba acusado de desvio de encomendas do Centro de Distribuição dos Correios, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. O fato foi divulgado nesta segunda-feira (15), mas a prisão foi realizada ainda na semana passada. A ação contou com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios e da Superintendência dos Correios na Paraíba.
No momento da abordagem foram encontradas algumas encomendas que haviam sido subtraídas do Centro de Distribuição. Encurralado, o carteiro confessou o crime. A Polícia então realizou um trabalho de busca e apreensão na residência do funcionário e acabou encontrando várias encomendas, além de uma grande quantidade de cartas.
Foram realizadas buscas em sua residência e os policiais federais encontraram as encomendas desviadas, além de uma grande quantidade de cartas.
Após a prisão, o funcionário foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal na Paraíba onde foi formalizado Auto de Prisão em Flagrante Delito, pelo crime de peculato (quando empregado público, servidor público ou equiparados, apropriam-se de bens pertencentes ao ente público com quem possuem relação laboral).
PB Agora
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta segunda-feira (25) maioria de votos para permitir a…
Em 2023, 85 mil mulheres e meninas foram mortas intencionalmente em todo o mundo, sendo…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…