A Paraíba o tempo todo  |

Furto impossibilita distribuição do Sopão

 O projeto Sopão da Solidariedade que distribui sopa e pão em quatro pontos da capital paraibana, não poderá ser distribuído nesta quinta-feira (07) e sexta-feira (08) na Lagoa e Ponto do Cem Reis devido a um furto de equipamentos e utensílios fundamentais para a produção da sopa, que foram levados da cozinha solidária localizada no Centro da cidade (Ao lado do INSS).

Das 2 mil sopas distribuídas diariamente, apenas 1 mil serão doadas na Praça Pedro Américo e Integração nesses dois dias. De acordo com o deputado Toinho do Sopão, botijões de gás, panelas e outros utensílios foram furtados do local. A policia foi acionada na tentativa de localizar o culpado pelo furto, pois essa não é a primeira vez que acontece isso e recentemente botijões de gás foram furtados da ONG que produz e distribui sopa e pão diariamente, criada por ele há 13 anos.

“Fico muito triste pois não é a primeira vez que acontece esse furto na nossa cozinha, em dezembro levaram alguns botijões de gás e agora levaram botijões, panelas e outros utensílios para produzir o sopão. Peço desculpas a quem se utiliza da nossa sopa na Lagoa e Ponto do Cem Reis, mas, infelizmente hoje e amanhã só iremos distribuir mil sopas, sendo que 500 na Praça Pedro Américo em frente ao Paço Municipal e 500 na Integração, pois a cozinha que produz a sopa para ser distribuídas nesses locais fica em outro ponto da cidade”, disse Toinho.

 

 Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe