Um fuzil calibre 7,62 foi localizado no fim da noite dessa segunda-feira (11), durante uma ação realizada pela Força Tática do 7º batalhão, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita. A arma estava escondida em um terreno baldio, onde um grupo suspeito de praticar crimes estaria reunido e correu ao perceber a chegada da PM. A arma seria de um adolescente de 15 anos, que teve a fuga frustrada e foi detido em flagrante.
Horas antes, os policiais do 7º Batalhão já tinham retirado de circulação dois revólveres, uma espingarda e mais de 20 munições, em uma ação realizada no distrito de Odilândia, em Santa Rita. Três suspeitos, de 19, 21 e 22 anos, foram presos em flagrante, reunidos em um matagal.
Nos dois casos, os detidos foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, que deve investigar a participação deles em crimes ocorridos nos últimos dias, bem como o que eles estariam planejando cometer com as armas.
PB Agora
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…