Uma Operação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) foi deflagrada nesta quinta-feira (1º) na cidade de Itaporanga, Sertão do Estado, e cumpriu mandados em endereços ligados a um juiz e advogados.
Um juiz e advogados são alvos de uma operação. Nesta quinta-feira (1º), foram cumpridos mandados de busca e apreensão no fórum da cidade. Endereços ligados aos investigados também teriam sido alvos de mandados.
Apesar da movimentação intensa na cidade, não há informações mais aprofundadas sobre o assunto porque a operação está sob sigilo. O ClickPB tentou contato com o Gaeco, mas nenhuma informação pode ser confirmada devido ao sigilo imposto na operação.
Até o momento não há confirmação sobre o crime investigado pelo Gaeco e quais os alvos dos mandados de busca e apreensão. Os mandados foram autorizados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba.
A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) confirmou a investigação, determinada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. O órgão está ciente de que um magistrado é investigado. O motivo, no entanto, não foi revelado.
Redação
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…