Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande (DRF-CG), deu cumprimento, na tarde dessa segunda-feira (22), a um mandado de prisão contra um homem de 26 anos, condenado por diversos crimes patrimoniais praticados no município, utilizando o modus operandi de arrombar pontos comerciais com veículos.
O suspeito, conhecido como “Pequeno”, foi localizado e preso no Bairro das Malvinas. Contra ele, havia um mandado de recaptura expedido pela Vara de Execução Penal de Campina Grande.As investigações conduzidas pela própria DRF-CG em 2019 apontaram o envolvimento do acusado com a chamada “Gangue da Marcha Ré”, responsável por uma série de furtos qualificados na cidade. O grupo criminoso utilizava veículos roubados ou furtados para arrombar estabelecimentos comerciais e subtrair mercadorias de alto valor e fácil transporte.
O condenado responde pelos crimes de associação criminosa, corrupção de menores e quatro furtos qualificados, sendo dois de veículos automotores e dois contra estabelecimentos comerciais no Bairro Centenário.
Após ser capturado, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil e será submetido à audiência de custódia, antes de ser reencaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na madrugada desta terça-feira (13), policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem…
O estado da Paraíba contará com a oferta de 21,9 mil vagas no processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada…
Dentro das celebrações do Jubileu dos 800 anos da morte de São Francisco de Assis,…
Um adolescente de 15 anos provocou um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (13),…
O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu nessa segunda-feira (12) negar o pedido de liminar…
A mídia nacional repercutiu ontem (12), a negociação entre Fluminense e Atlético-MG pela transferência do…