Cinco cadáveres vitimados por crimes de homicídio e acidentes de motos deram entrada ontem, na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol – para necrópsia. Foram dois assassinatos em Itabaiana e um em João Pessoa. Os acidentes de motos ocorreram no Conde e em Rio Tinto.
Na noite deste sábado, por volta das 19h, dois desconhecidos invadiram a residência número 170, da Rua Carlos Alberto Moura Filho, no Bairro Padre Zé e mataram a tiros Edmilson Izídio da Silva, 44 anos, aposentado. Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, Edmilson pode ter sido morto por engano ou vingança.
Segundo Marcos Vasconcelos, Edmilson era pai de oito filhos e pode ter morrido no lugar de um deles. O crime será investigado pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – DCCPa, de João Pessoa.
Na cidade de Itabaiana, 71 quilômetros a Oeste da Capital, no Agropastoril do Baixo Paraíba, dois desconhecidos que estavam em uma moto de marca, cor e placas desconhecidas, mataram o auxiliar de serviços gerais Cézar Rodrigues de Sousa, o “Té”, 25 anos, que residia na Travessa 13 de Maio, e o desempregado Otoniel Gomes da Silva, o “Nego Dim”, 23 anos.
O delegado Felipe Luna Castelar, de Itabaiana, disse que Cézar foi atingido por dois tiros e morreu no local, enquanto Otoniel Gomes, ainda foi socorrido com vida mas não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital. Felipe Castelar convocou a perícia do Departamento de Criminalística, do IPC, da Capital, para o levantamento pericial.
Na Gemol, vítimas de acidentes de motos ocorridos em locais e horários diferentes, procedentes do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, deram entrada os cadáveres de Taciana da Silva Ursolino, 22 anos, que residia no Loteamento Santa Marta, no Conde, e de Marcelo Carlos Lima, 22 anos, que residia na Rua Duque de Caxias, em Rio Tinto, Região Metropolitana da Capital.
Portal Correio