Após audiência de custódia na justiça, ontem (31), o homem suspeito de estuprar a própria sogra foi encaminhado para o presidio. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso de um senhora de 70 anos de idade que teria sido abusada sexualmente pelo próprio genro nesta segunda-feira (30), em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro de Manaíra, e o suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com informações de um dos membros da família, o abuso sexual foi flagrado pela esposa do acusado, filha da vítima, que imediatamente comunicou às autoridades. O laudo de um exame feito pela vítima após a denúncia constatou lesões que caracterizam o abuso. A família informou ainda que o laudo teria apontado presença de material genético do suspeito nas partes íntimas da vítima.
Como medida de profilaxia a doenças sexualmente transmissíveis, a idosa foi encaminhada para a Maternidade Cândida Vargas, na capital, para iniciar tratamento com coquetel de medicamentos. O suspeito foi encaminhado a um dos presídios da capital.
Redação