Na tarde de terça-feira (16), os gestores de Segurança Pública de Campina Grande e diretores do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes reuniram-se na Unidade de Saúde com o objetivo de estreitar os laços institucionais e auxilio mútuo entre as instituições de saúde e de segurança pública.
Estiveram presentes o Superintendente de Policia Civil de Campina Grande, André Rabelo, os delegados Tatiana Barros e Kelsen Vasconcelos, o comandante do 2° Comando Regional de Batalhão de Bombeiro Militar (2°CRBM), Tenente-Coronel Jean Benício, o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, da Tenente-Coronel Rogério Damasceno e os diretores do Trauma-CG, Sebastião Viana e Pedro Segundo.
Na oportunidade aconteceu uma visita técnica ao antigo pelotão de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros que poderá ser reativado em breve.
O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes de Campina Grande é referência em trauma para 203 municípios da Paraíba, além de alguns municípios do Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará.
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…