Quinze caça níqueis foram apreendidos pelo Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) na tarde desta segunda-feira, dia 20, em 4 bairros da capital. Na operação, pontos de nove bairros foram visitados. Foram eles Mangabeira I e IV, Tambaú, Centro, Mandacaru, Grotão, Jaguaribe, Bairro dos Estados e do Ipês. Em quatro deles as máquinas foram encontradas, sendo apreendidas. Apenas três responsáveis foram autuados.
Os mandatos de busca e apreensão foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de João Pessoa. Segundo o delegado Walber Virgulino, a ação estava no Ministério Público até que foi encaminhada para o GOE, para que o grupo concluísse o caso. “Nos locais onde o estabelecimentos denunciados estavam fechados, nós invadimos e apreendemos o material. Em cinco deles não haviam as máquinas, mas sim outras irregularidades”, declarou.
Os proprietários das máquinas foram autuados, com exceção do proprietário das máquinas apreendidas no Grotão, uma vez que o local estava fechado. Assim, foram apenas três pessoas autuadas, pelo crime de contravenção. Em breve, serão chamadas à 4ª Vara Criminal do município para depor. “Agora, quem assume é a juíza”, afirmou o delegado do Goe.
O Norte
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), afirmou, nesta quarta-feira (6), em entrevista à…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) parabenizou Donald Trump após a projeção de sua vitória nas…
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (6), a Operação Vira-Lata, com o objetivo…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva publicou na manhã desta quarta-feira (6) uma mensagem…
A Prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, já está se preparando para renovar…
Um estudo divulgado hoje (5) pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o consumo de…