Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) prenderam no inicio da manhã desta terça-feira (3), em Guarabira, no Brejo paraibano, Wanilsa Ferreira Nunes, 21 anos, acusada de tráfico de drogas.
O GOE recebeu uma denuncia anônima relatando que uma mulher residente em Guarabira havia recebido pelos Correios uma quantidade de droga não informada e iniciou as investigações. Na sexta-feira (30), os policiais se deslocaram ao município e montaram uma campana com o objetivo de realizar o flagrante. Wanilsa foi presa em casa, na Rua Juca Alcântara, no bairro Santa Terezinha.
A droga, cerca de 7 quilos de maconha prensada em forma de tabletes, estava escondida em uma caixa enviada para Wanilsa pelos Correios, oriunda do Mato Grosso do Sul. Por cima da droga, havia vários pacotes de salgadinhos, usados para ocultar o ‘produto’.
Segundo informou o delegado Wallber Virgolino, Wanilsa é ex-companheira do presidiário Zé Roberto, conhecido por “Neguinho Mulungu”, que cumpre pena por tráfico de drogas no Presídio Padrão de Santa Rita.
PB Agora
O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
O vereador eleito Rômulo Dantas (Mobiliza) anunciou apoio, nesta sexta-feira (29), ao projeto de reeleição…
O deputado federal Mersinho Lucena (PP) revelou, nesta sexta-feira (29), que seu nome tem sido lembrado para…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nessa quinta-feira (28), o novo Boletim Epidemiológico…