Em uma operação conjunta realizada pelos gabinetes militares dos Tribunais de Contas da Paraíba e do Rio Grande do Norte prendeu duas pessoas suspeitas de praticar golpes contra prefeitos, vereadores e gestores públicos usando um perfil falso em nome do presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, o conselheiro Arnóbio Viana. As prisões foram realizadas em Natal, no Rio Grande do Norte.
Os suspeitos foram identificados como Magno Lacerda da Costa e Enock Santos Lima Júnior. Um deles confessou a participação no golpe. Segundo as investigações, o golpe consiste em telefonemas, em nome do presidente do TCE, para gestores públicos então solicitados a retornar as ligações. Ao assim proceder, a vítima é informada de que deve fazer transferência de dinheiro para uma conta da Caixa Econômica Federal com agência em Natal . Nos perfis falsos aparecia a foto dos conselheiros, mas o número de telefone usado não era das autoridades.
Com suspeitos foram apreendidos dois aparelhos celulares e um extrato de conta bancária. Os suspeitos foram encaminhados por uma guarnição da Polícia Militar do Rio Grande do Norte para Delegacia de Plantão Zona Sul de Natal.
Redação
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…