A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gorro de alpinista paraibano é encontrado na Argentina

A esposa do alpinista paraibano Josenildo Correia da Silva, que está desaparecido desde a última quarta-feira (6), no monte Aconcágua, vai viajar para a cidade de Mendonza, na Argentina. O local fica a cerca de 110 quilômetros do monte onde o alpinista desapareceu.

 

Alessandra Pereira parte para o país nesta quinta-feira, às 15h, com saída do aeroporto da cidade de Natal-RN. A previsão é de chegar em Mendonza no período noturno.

“O pessoal do Itamaraty vai estar me esperando”, disse. Alessandra viajará com um amigo da família.

As buscas por Josenildo Correia da Silva continuam. O gorro do alpinista foi encontrado, segundo a esposa. No entanto, uma jaqueta que também foi localizada não pertence ao paraibano.

O Caso

Josenildo Correia da Silva desapareceu no monte Aconcágua, que tem quase sete mil metros de altitude e fica localizado nos Andes argentinos, a cerca de 110 quilômetros de Mendoza.

Essa foi a quarta escala de maior proporção feita por Josenildo Correia da Silva e a terceira ida ao monte.

 

Tambaú247

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe