O Governo da Paraíba encaminhou na madrugada de hoje (17), um efetivo de 30 policiais militares que vão reforçar a segurança no Rio Grande do Norte em razão dos ataques violentos registrados no estado vizinho. O envio das tropas atende a um pedido de Fátima Bezerra (PT), governadora do RN.
Segundo o comandante geral da PM, Sérgio Fonseca, informou que o “governador João Azevêdo solicitou que a PM encaminhasse o efetivo de 30 policiais que possuem a Instrução de Nivelamento de Conhecimento da Força Nacional exatamente para apoiar a polícia do Rio Grande do Norte nessa crise enfrentada no estado vizinho”.
Entenda o caso: As forças de segurança da Paraíba estão em alerta após a série de ataques criminosos no estado vizinho. De acordo com o secretário de Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, por causa da proximidade das ações no estado vizinho, as polícias da Paraíba intensificaram a vigilância e atuam de maneira preventiva. Ele afirmou ainda que o estado “não está em crise”.
Da Redação
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…