Na noite desta sexta-feira (14), um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. Segundo informações policiais, o crime teria acontecido quando o rapaz voltava da igreja.
De acordo com o delegado Carlos Othon, a vítima deixou uma igraja envangélica localizada naquele bairro acompanhado da namorada e de uma amiga e pouco tempo depois um veículo se aproximou do grupo e um homem desceu do carro já atirando no rapaz. Ele levou quetro tiros e morreu no local. As duas jovens não sofreram ferimentos.
Ainda de acordo com a informações do delegado, a vítima saiu da prisão a cerca de quatro meses onde cumpriu pena por tráfico de drogas, por isso a polícia trabalha com duas possíveis hipóteses: disputa entre facções criminosas e vingança, já que a namorada do jovem, também levantou a suspeita de que o crime teria sido encomendado por um ex-companheiro seu, que não aceitava o fim da relação. Ela ainda acrescentou que acredita que o autor dos disparos é um amigo do seu ex.
PB Agora
Secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB) foi protagonista no evento…
Uma eventual candidatura do cantor Gusttavo Lima à sucessão presidencial em 2026 é avaliada como…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Cabedelo deu início, neste…
A Prefeitura de João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (6), o calendário de pagamento do Auxílio…
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca organizadora do concurso para…
A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal da Paraíba (PRG/UFPB) publicou o edital de cadastramento para os…