Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quinta-feira (22) na cidade de Puxinanã, Agreste paraibano, segundo a Polícia Militar. Os suspeitos levaram o dinheiro e fugiram em direção a Campina Grande. No caminho, foram interceptados pela polícia. Após um tiroteio, fugiram a pé em direção a um matagal. Nos carros usados pelo grupo a polícia encontrou o dinheiro roubado.
De acordo com a Polícia Militar, as viaturas foram acionadas e nas imediações da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) no bairro de Bodocongó, em Campina Grande, houve o confronto e uma intensa troca de tiros. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira, a polícia estava na área de vegetação em busca dos suspeitos.
Conforme a polícia, o grupo abandonou dois carros. Um Volkswagem Golf cor preta e um Volkswagem Jetta cor prata. Nos veículos foram encontrados duas caixas com dinheiro, dinamites e outros instrumentos usados em arrombamentos. A polícia suspeita que este mesmo grupo tenha sido responsável pela tentativa de explosão de um caixa eletrônico em Campina Grande na segunda-feira (19) As imagens foram veiculadas pela TV Paraíba. Na semana passada, os bandidos tentaram explodir um caixa eletrônico do Banco do Brasil no bairro de São José em Campina Grande, mas não tiveram êxito.
Redação com G1