Homens armados explodiram um caixa eletrônico de um banco privado na madrugada deste domingo (11), no distrito do Cajá, no município de Caldas Brandão. De acordo com a polícia, no momento da ação criminosa o fluxo era intenso de viajantes em comércios as margens da BR-230.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos estiveram no local durante cerca de meia-hora. Testemunhas disseram que enquanto parte do bando montava os explosivos, outros integrantes da quadrilha efetuavam disparos para o alto. Clientes e funcionários de estabelecimentos foram obrigados a se abrigarem e alguns abandonaram seus veículos para se protegerem dentro de lanchonetes e restaurantes.
Após a ação, os acusados fugiram pela rodovia espalhando grampos pelo trajeto causando furos em pneus de vários carros e ônibus. Testemunhas disseram que um ônibus chegou a ficar atravessado na pista bloquenado o trânsito.
A polícia foi até o local, fez diligências, um cerco chegou a ser feito, mas ninguém foi preso. Os policiais não souberam informar se o grupo conseguiu consolidar o roubo.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…