Na madrugada desta quarta-feira (23), um grupo de criminosos explodiu o cofre de um posto de combustíveis na BR-230, na saída de Campina Grande em direção a João Pessoa. O ataque ocorreu por volta das 4h da manhã e envolveu pelo menos sete assaltantes, que chegaram ao local em um carro e uma motocicleta, segundo informações da Polícia Militar.
Os criminosos, fortemente armados, renderam os funcionários do posto, fazendo-os reféns enquanto executavam o roubo. Os reféns foram trancados enquanto os assaltantes usavam explosivos para abrir o cofre. Testemunhas relataram que o grupo efetuou disparos de armas de fogo durante a ação, mas ninguém ficou ferido.
O estrondo da explosão foi ouvido em diversos bairros de Campina Grande, incluindo localidades mais distantes, como Alto Branco. Caminhoneiros que dormiam em seus veículos no pátio do posto foram surpreendidos pelo ataque e fugiram do local com receio da ação.
Após a explosão, os criminosos conseguiram pegar uma quantia em dinheiro, cujo valor exato ainda não foi divulgado. Em seguida, fugiram do local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para permitir a realização da perícia, enquanto o Corpo de Bombeiros foi chamado para avaliar possíveis riscos.
PB Agora
Em entrevista ao portal PB Agora nesta quinta-feira (21), o presidente do PT da Paraíba,…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio de suas diversas secretarias, está apoiando e realizando…
O prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta quinta-feira (21), as obras de reforma e ampliação do…
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para reordenamento e requalificação urbanística da orla marítima…
A deputada Doutora Paula, do PP, afirmou nesta quinta-feira (21) que a orientação da bancada…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve, por decisão unânime, a…