Cerca de 10 homens explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, na madrugada desta quinta-feira (13). De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, os criminosos estavam fortemente armados e renderam dois vigilantes que estavam na rua. Até as 6h25 a preícia estava sendo feita no local e ainda não havia informações de quanto em dinheiro tinha sido levado.
Ainda segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 1h40. O grupo usou três carros na ação. Em estradas que dão acesso à Cabaceiras grampos foram encontrados para atrapalhar o trabalho da polícia. Os criminosos explodiram os caixas eletrônicos e fugiram em direção a cidade de São Domingos do Cariri.
A Polícia Militar realizou buscas na região e encontrou um dos veículos usados na explosão incendiado em uma estrada que dá acesso ao Distrito da Ribeira, que fica localizado a 14 km de Cabaceiras. Conforme informações da PM, o carro encontrado foi uma caminhonete de pequeno porte. A polícia acredita que mais homens esperavam o grupo para poder fugir. Ninguém foi preso até as 6h25.
Conforme levantamento feito pelo Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é a 89º ocorrência de violência contra bancos em 2015. Desse total, 49 foram explosões a caixas eletrônicos.
Redação com G1
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), declarou nesta quinta-feira (9) estar pronto para assumir…
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou, nesta quinta-feira (9), o Boletim Epidemiológico de…
O reforço na fiscalização de transferências via Pix e cartão de crédito não significa criação…
Prestes a ser transferido do Bahia para o Santos, o meio-campista Thaciano anunciou a construção…
Medida provisória publicada nesta quinta-feira (9) no Diário Oficial da União autoriza o pagamento, por…
O senador Efraim Filho (União Brasil) revelou nesta quinta-feira (9) a possibilidade de uma aliança…