Quatro homens suspeitos de sequestro-relâmpago foram detidos na madrugada desta sexta-feira (17) após baterem um carro roubado em um poste na Avenida Tancredo Neves, no bairros do Ipês, em João Pessoa.
Segundo informações da Polícia Militar, cinco homens abordaram o dono do veículo na Avenida Maria Rosa, no bairro de Manaíra, quando a vítima chegava em casa. Dentro do veículo com o refém, o grupo iniciou uma série de assaltos.
De acordo com o sargento Henrique, da Polícia Militar, o dono do carro foi colocado no banco de trás e ameaçado várias vezes com uma faca. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados com um revólver e uma pistola. Os assaltos praticados pelo suspeitos foram na área da orla e posteriormente no Centro de João Pessoa, onde o grupo roubou alguns taxistas.
Antes do acidente, retornando após os assaltos praticados no Centro, o grupo libertou o dono do veículo no bairro de Mandacaru, nas imediações de uma empresa de ônibus de João Pessoa. O acidente aconteceu logo depois, na Av. Tancredo Neves, após os criminosos perderem o controle do veículo. Após a batida, os suspeitos fugiram, mas foram identificados pela polícia.
Entre os detidos, três são jovens e um é adolescente. Na colisão, o carro roubado ficou destruído e o poste caiu interditando uma das faixas da Avenida Tancredo Neves, no sentido Centro-praia. A Polícia Militar segue fazendo buscas para localizar o quinto suspeito.
Redação com G1