Quatro homens armados se passaram por estudantes e assaltaram funcionários e alunos de uma escola estadual na noite da quinta-feira (18) em Campina Grande. De acordo com funcionários, os criminosos estavam vestidos com o fardamento do colégio e por isso tiveram livre acesso ao local.
Em entrevista à TV Paraíba, um funcionário que não quis se identificar contou que os assaltantes passaram pelo portão fingindo ser alunos e, após o fechamento, renderam um vigilante e alguns estudantes. Todos tiveram que se deitar no chão enquanto o grupo fazia o arrastão.
O assalto aconteceu por volta das 19h40, quando mais de 100 alunos estavam na escola. Os assaltantes ainda entraram em duas salas de aula e na secretaria da escola. Testemunhas relataram que um dos alunos ainda foi agredido com um tapa no rosto.
Após fazer o arrastão no interior da escola, os assaltantes saíram levando dinheiro e celulares. Segundo a PM, uma motocicleta que estava estacionada próximo ao local ainda foi furtada. A polícia fez rondas na região para capturar os assaltantes, mas ninguém foi preso.
Redação com G1
Após 15 anos dedicados ao Instituto DataVox Pesquisa, Bruno Agra comunicou oficialmente seu desligamento da…
O verão promete começar com muita energia em João Pessoa. O projeto ‘Desperta Verão’, promovido…
A desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, do Tribunal de Justiça da Paraíba, liberou a…
O diretório do PDT em João Pessoa protocolou uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF)…
A Câmara Municipal de Santa Rita aprovou, na manhã desta quinta-feira (2), uma resolução que…
O vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores (PT) em Santa Rita, David Santana, divulgou uma…