A Paraíba o tempo todo  |

Guarda metropolitano atropela mulher no Acesso Oeste, em João Pessoa

Uma mulher identificada como Francineide Fernandes ficou ferida na noite de ontem (15), no Aceso Oeste, em João Pessoa, quando foi atingida por um veículo conduzido por um guarda civil metropolitano, identificado como Mendonça. O motorista afirmou que vinha em baixa velocidade e tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Francineide estava na rotatória do Acesso Oeste, foi atingida na perna e arremessada sobre o para-brisa do carro. Apesar do impacto, Francineide estava consciente e conversando com familiares e amigos que chegaram ao local. Ela foi atendida no local e, de acordo com testemunhas, não apresentava fraturas ou sangramentos aparentes.

A vítima já havia sofrido um acidente há sete meses, quando quebrou o fêmur e passou por um longo período de recuperação, inclusive utilizando cadeira de rodas. Segundo seu filho, Alex, a mãe estava desorientada após o impacto e bastante nervosa, mas não teve ferimentos graves desta vez.

O motorista prestou socorro imediatamente e permaneceu no local até a chegada do resgate. A área foi isolada para garantir a segurança no trânsito, enquanto as autoridades conduzem as investigações sobre as causas do acidente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe