A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, deu cumprimento, nesta terça-feira (25), a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de T.L.S., de 38 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2024.
A prisão foi realizada pela própria equipe da Delegacia de Santa Luzia, responsável pela investigação do caso e pelo cumprimento da ordem judicial. O acusado foi localizado na zona rural do município do Junco do Seridó, e conduzido à Delegacia para os procedimentos de praxe, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia na cidade de Patos.
A ação reforça o compromisso da Polícia Civil da Paraíba no combate aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles praticados contra crianças e adolescentes. Casos dessa natureza exigem pronta resposta das autoridades e a colaboração da população é fundamental para que os autores sejam identificados e responsabilizados.
A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio do Disque 197. O sigilo é garantido, e a informação pode ser essencial para proteger vidas e assegurar justiça às vítimas.
Ascom/Polícia Civil
O Governo Federal recebeu 35.119 propostas para a segunda edição do Novo PAC Seleções 2025,…
Iniciativa soma-se a outras que já vêm sendo realizadas para atender às demandas reprimidas para…
O Líder do Governo no Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destacou nesta…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (Deams/PB),…
Em entrevista concedida nesta sexta-feira (4), o CEO da SAF, Alexandre Gallo, afirmou que Botafogo-PB…
A perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) confirmou que Keine Diniz dos…