Um homem acusado de matar três pessoas foi preso durante uma ação realizada pelas Polícias Civil e Militar. A prisão ocorreu no bairro de Alto das Populares, em Santa Rita, a 21 quilômetros de João Pessoa. E foi resultado de investigações do Núcleo de Repressão Qualificada da Delegacia Seccional de Santa Rita.
Segundo informações do delegado João Paulo Amazonas, o preso é considerado um indivíduo de alta periculosidade e alvo de três mandados de prisão expedidos pela Justiça.
“As equipes policiais tiveram êxito em localizar e prender um dos criminosos mais perigosos da Paraíba e foragido há cerca de quatro anos da Justiça deste Estado. Ele é conhecido pelo vulgo “Macaxeira” e é considerado um dos criminosos da “velha guarda” de Santa Rita”, afirmou o delegado.
Ainda de acordo com Amazonas, além dos três homicídios, o preso responde a processos por práticas de porte Ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e organização criminosa, além de ser alvo de diversas investigações em andamento.
“O preso ainda tentou escapar da ação policial, pulando por muros e telhados da comunidade na qual se encontrava, mas foi detido pelos policiais. Esta é mais ação da Delegacia Seccional de Santa Rita de combate ao tráfico de drogas e redução de crimes violentos na cidade”, acrescentou o delegado.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…